quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tendência 2012: Sapatos Coloridos

O verão próximo promete novidades e tendências nos calçados, muitas cores vibrantes e alegres vem com tudo para combinar com o calor do nosso verão. Você já pode escolher qual é sua cor preferida, porque tem cores para todos os gostos. Confira algumas tendências de modelos de calçados para o verão 2012. O famoso bloco de cores vai arrasar neste verão.
Confira os sapatos que seguem essa tendência:









 
Dicas:
.Voce pode usar sapatos coloridos com vestidos lisos, neutros e mais classicos, calças jeans, saias retas, e cores claras, tambem combinam com sapatos coloridos.
.Agora evite, usar estampas muito fortes, com sapatos coloridos para nao deixar o visual brega.
.Os sapatos coloridos tambem podem ser usados em eventos chiques e elegantes, basta preferir cores mais neutras, como nude, rosa clarinho, bege, para compor looks mais alinhados.

Gostou da nova moda para o verão 2012? Tanto roupas como calçados vão seguir essa tendência. Comente se você é fã dessa moda colorida e super alegre.

Gostar: é quando você se apega á uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.

Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.

Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas nao ta nem aí.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cordões

Olá meninas, eu sou apaixonada por cordões, quero todos rs. Então nesse post vou amostrar fotos de 2 tipos de cordões o cordão de coroa q é usado muiito pelas celebridades e o outro é o do raio q nunca vii alguem usando mais é muiito bonito.

Cordão de Coroa






 Cordão de Raio







Boa noite minhas florzinhas !!

Votação >> Cenários Perfeitos

Olá meninas, acheii algumas fotos e percebii q as fotos tem cenários perfeitos, q chama atenção da foto, então resolvii fazer uma votação aquii, ai vcs dizem no comentário qual é a foto mais bonita .














Beijos, e digam qual é que vcs gostaram mais !

Preferencia

 Beyoncé anunciou que está grávida de seu primeiro filho, e o site Radar Online já divulgou que o bebê deve nascer em fevereiro. Uma fonte próxima à cantora disse que ela está com três meses de gravidez.

“Ela e Jay estão absolutamente felizes... Todo a família está realmente animada”, diz a fonte. E mais: como a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, tem um filho de seis anos, a cantora estaria torcendo para que o bebê seja um menino.

“Claro que ter um menino com quem Julez poderia brincar seria o ideal, então eles estão cruzando os dedos. Mas Beyoncé e Jay estão tão felizes que vão ter um bebê, que não se importam com o que vier!”

domingo, 28 de agosto de 2011

Top 10: Melhores cantonas/dançarinas

Boa Tarde minha lindas, Nesta postagem tem as tops 10 melhores cantoras/dançarinas. Cada um tem sua opnião, então, a minha opnião é essa, se alguem tiver alguma outra opnião deixa no comentários. =D

1 Beyoncé

2 Lady Gaga

3 Shakira

4 Rihanna

5 Nicole Scherzinger

6 Ciara

7 Britney Spears

8 Jennifer Lopez

9 Miley Cyrus

10 Jessie J.


Beijos!

sábado, 27 de agosto de 2011

Sapatos Taylor Reeve

 Olá meninas. estava vendo fotos desse sapatos e acheii um arraso, é a cara da moda !! Então resolvii mostrar para vcs !! Espero que gostem ! =D


















Qual vcs gostaram mais meninas ? Eu gosteii mais do primeiro *-*

Hora de dizer adeus

Olá meninas, Não sei se vcs sabem mais a malhação 2011 acabou, não seii se vcs veêm mais eu vejo e fiquei muiito triste por ter acabado =(
Nós não vamos ter mais o Micon para nos fazer rir, não vamos ter mais a briga de Babi e Maicon, não vamos ter mais o amor fofo de Pedro e Catarina,...
Algumas fotos:





















Fim....