quinta-feira, 31 de março de 2011

Dicas para o amor =)


Se você está apaixonado, mas não sabe como conquistar o seu grande amor, aqui vão algumas dicas que você poderá utilizar ao seu favor. Afinal, conquistar uma pessoa não é uma tarefa fácil, mas agindo da maneira correta, certamente, você vai conseguir.

A primeira coisa a fazer é correr atrás do seu objetivo. Ficar esperando que ele (a) venha bater na sua porta não vai adiantar. Por isso, coloque “suas manguinhas de fora” e saia para curtir com os amigos.

Lembre-se de colocar um sorriso no rosto e de ser simpática. Mesmo não tendo o padrão de beleza ditado pela mídia, você pode chamar a atenção de qualquer pessoa com seu olhar. De acordo com um estudo realizado na Universidade da Califórnia, pessoas que sorriem mais têm maiores oportunidades de emprego e são mais bem sucedidas áreas da vida.

Deixe o medo de lado e encare a pessoa que deseja conquistar. Só tome cuidado para não ser muito indiscreta e colocá-la numa situação constrangedora. Entretanto, mostre que está interessada e quer conhecê-la. Durante a festa, não tenha vergonha de se expressar. É comum ficarmos tensos quando acabamos de conhecer alguém. Porém, seja espontâneo e permita que seus pensamentos fluam mais naturalmente.

Saiba falar e ouvir na hora certa. É importante escutar o que o outro tem a dizer. Portanto, mantenha um diálogo equilibrado, ao invés de parecer uma matraca. Não há nada pior do que não poder expressar o que pensamos ou sentimos.

Como já foi dito, tome cuidado para não ser indiscreto. Você pode assustar a pessoa caso tenha uma atitude arrebatadora. Apesar de escasso, a discrição é um atributo bastante valorizado, tanto pelos homens quanto pelas mulheres.

Lembre-se de manter uma boa aparência pois, como diz o velho ditado, “a primeira impressão é sempre a que fica”. Use roupas confortáveis e que realcem sua beleza. Além disso, capriche no penteado e utilize um perfume de bom gosto. Por último, saiba ver o que ninguém consegue enxergar. Reconheça a qualidades de seu companheiro e não deixe de mencioná-los, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!