quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cansei....

Tenho essa constante mania de me considerar garota independente. Não gosto de depender de homem nenhum pra ser feliz, nem dessa de ficar sofrendo por amor não correspondido. Tenho uma coisa que muita gente não possui, nome disso ? O nome disso é amor próprio. Cadê o seu garota ? Escondido atrás desses olhos embaçados de tanto chorar na noite passada por que ele não te dá valor ? E onde está o valor que você dá a si mesma, pequena ? Talvez atrás desse sorriso que você conteve durante todo esse tempo. E onde está o seu sorriso, pequena ? Talvez tenha fugido por estar com medo de aforgar-se diante de tantas lágrimas. Mas garota, se amar não é pecado. Mas preciso ser sincera, já chorei por quem não mereceu, já caí muito nessa vida, já me arrependi de muita coisa, mas foi de tanto cair que aprendi a levantar e também a derrubar qualquer que ouse interromper um sorriso meu. Porque o que chamam de ego, eu chamo de auto confiança. O que chamam de ser metida, eu chamo de ser resistente. E ainda há aqueles que se sentem fortes sorrindo por aí quando perguntam se está tudo bem, mal sabem que forte é aquela que não se permite derrubar uma lágrima por quem não a mereça, e que não desce do salto por homem nenhum a não ser que tenha que jogá-lo na cara de quem quebrou seu coração. Então vai garota, sorria vai. Bote sua roupa favorita, erga essa cabeça, solte esse cabelo, descruze essas pernas, levante-se, e vai, diz para mim que vai seguir em frente, até porque, esse é o unico modo de deixar quem não te merece, para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!