sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sapatos Inverno !

Agora que estamos no inverno, os sapatos vão vim com cores mais neutras e fechados.

Brilhos, toda mulher adora. É brilho na make, nas roupas e agora, principalmente nos sapatos. Os sapatos decorados com glitter e purpurinados estão com tudo nas passarelas e nos pés das mulheres de todos os cantos.













Botas. É claro que elas não poderiam faltas no guarda-roupa de inverno. O que eu mais espero quando chega os frios são usar as charmosas botas. E nesse inverno tem para todos os gostos possíveis, texanas, de montaria, coturnos e de salto incluindo é claro, ankle boots!






Os Slippers também estarão em alta. Parecem aqueles sapatinhos confortáveis de ficar em casa, que ganham versões fofas e cheias de charme.








Como se Glitter e purpurina não fossem suficientes, os sapatos de couro metalizados, os decorados com cristais e strass e também os de paetês chegam para dar mais brilho ainda para nós mulheres!






E que voltem as meias patas! No verão estava super na moda as plataformas, o que não faz nada nada o meu estilo, apesar de ter alguns modelos lindos. Mas nada para mim substitui a linda e querida meia pata, e o salto fino é claro. Para quem não sabe, a meia pata é aquela base do sapato, que é mais alta e serve para melhorar o conforto nos pés! Observe alguns modelos com meia pata.












Os tons de azul também vão estar com tudo nesse inverno. Acho o azul uma cor linda e gostei muito da tendência, e vocês?









Algo que eu amo. Oncinha. Tudo de oncinha, principalmente sapatos. E foi a parte que eu mais amei nas tendências de sapatos de inverno, as oncinhas estão com tudo galera!









Sabe o que voltou a moda? Salto grosso. Eles eram febre alguns anos atrás, mas acabaram saindo de linha. Agora voltaram com tudo, e com um modelo mais lindo que o outro, confiram!






4 comentários:

  1. ain que lindos, tenho um super alto quase igual ao preto de saltão com meia pata, o meu é vermelho*-* tô louca por um slipper rs'

    Bjo amore, te espero lá no blog!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa

    Fico feliz que esteja de volta.

    BJ00000000............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, queria saber se voce sabe onde eu posso encontrar o primeiro ou o segundo sapato?? (scarpin com glitter) !

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!