quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estampas Liberty


A estampa liberty conquistou as mulheres de vez. O floral delicado combina com muitos estilos e pode se adaptar às várias estações.


Antes de mais nada, é importante ressaltar que a estampa liberty é democrática. As flores são bem pequenas, por isso, ajudam a disfarçar medidas indesejáveis. Por isso, pode usar a estampa onde quiser, pois ela afina a silhueta!

O liberty traz um clima bem lúdico e campestre. Como o floral nunca sai de moda, é usado em diferentes ocasiões, climas e estilos por ser versátil e delicado. Quem é romântica se identifica mais com a padronagem. Pode misturar peças de cores pastéis e neutras, como bege, caramelo, cinza, rosa claro, amarelo claro e lilás. Tecidos mais leves como tule, chiffon e seda combinam muito bem. Nos pés, um oxford de cor clara também ajuda a completar o look retrô romântico.

A vantagem do liberty é que, além de combinar com peças fluidas e leves, combina super bem com cores escuras, como preto e azul-marinho, e tecidos mais grossos, como jeans e couro. O que vale também é contrapor o visual feminino da estampa com peças mais pesadas, como ankle boots, sandálias pesadas, clogs e botas. Esses elementos deixam a roupa mais moderna, não tão lúdica. Para deixar a peça dessa estampa ainda mais legal, complete com um cinto de tressê em uma cor de couro natural, um marrom mais claro. Pode ser um cinto fino ou grosso, depende do seu estilo.

Onde Comprar: Estas estampas estão bombando principalmente agora no verão então tem em várias lojas vou citar algumas lojas: C&A , Renner , Leader , Riachuelo , Zara , Karamello,...
 

1. Blusas de estampa Liberty


 2. Camisas de estampa Liberty

 3. Saias de estampa Liberty

4. Shorts de estampa Liberty

 5. Vestidos de estampa Liberty



6. Macaquinhos de estampa Liberty

 7. Famosas de estampa Liberty

 
 

Veja outras fotos:

 
 


3 comentários:

  1. Amei seu blog e adorei esse post, super interessante e criativo !!!! Passa lá pra me visitar tb no BLOG DA PRI, acho que vc vai curtir !!! bj grande PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post fofo!
    Já aderi! Prefiro vestidinhos e saias!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Claro que vou adorar passar la no seu blog Pri !
    Beiijos meninas!

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!