quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estilo de Pixie Lott

Pixie Lott (ou Victoria Louise Lott, seu nome de batismo) é uma inglesa de 19 anos que está bombando não só pela sua música (já levou vários prêmios de artista revelação) como também pelo seu estilo. Sexy na medida certa, ela aposta em looks cheios de tendências!

  No tapete vermelho, Pixie gosta mesmo é dos vestidos pretos: vai de modelos mais sexy (como o tomara-que-caia mais curtinho) a outros mais fashionistas, com detalhes como franjas, tachinhas e transparências.

   Mas ela também adora um brilho e usa muitos vestidos com aplicações de paetês, plaquinhas de metal e tecidos com efeito metalizado. Para o look não ficar over, Pixie combina com sapatos e acessórios neutros e prefere modelagens atuais, com detalhes como aberturas e ombros com volume.

  A peça-chave do closet da Pixie são os blazers: seja no modelo boyfriend (mais comprido e larguinho) ou spencer (curtinho e acinturado), ele sempre entra para deixar a produção mais sofisticada!

  Mesmo no dia-a-dia a peça não fica de fora e completa com classe looks com shortinhos jeans e vestidinhos leves. Para ficar confortável com estilo ela opta por uma rasteirinha fofa ou oxford sem salto.

  Pixie adora looks descontraídos com míni-shorts e galochas, e quando a produção está mais básica ela aposta em acessórios como a bolsa com franjas para ficar mais fashion. Aliás, Pixie investe mesmo em bons acessórios: repararam em como a bolsa com laço e o lenço deixam a produção mais interessante?

  Em seus shows a cantora aposta nos míni comprimentos e em modelos cheios de texturas, como esse branquinho: para brilhar no palco!


 No make, Pixie é fã de um olho preto bem marcado, e nos lábios varia entre o nude e o batom vermelho. Para dar mais destaque ao cabelo ondulado, ela investe nos acessórios: tiaras, headbands (que ela gosta de usar desse jeitinho hippie), presilhas…

 Mas quando o assunto é beleza já deu pra notar que ela tem uma fixação especial (em comum com a gente): unhas coloridas e divertidas!


Gostaram do estilo da Pixie Lott?

3 comentários:

  1. Que estilo!




    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu super adorei os modelitos e os estilos é bem bacana adorei as imagens ;*
    Beeijos e boa noite para você $:

    ResponderExcluir
  3. Amoo o estilo dela, um máximo !!
    Beijos !

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!