segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que usar no Ano Novo ?

Tem muitas pessoas que tem dúvidas do que usar no ano novo, muitas pessoas usam branco, mas tambem vc pode usar outras cores como: rosa, azul, verde,... pode usar cores coloridas (misturada). Mas pra mim, a melhor opção é usar brilho tanto nas roupas quanto nos sapatos, esmaltes, makes,....
Separei alguns looks com brilho e outros sem brilho e tambem sapatos:

Looks com brilho :

















Looks brancos:





Looks Floridos:




Looks de Renda:



Outros Looks:




 Looks de Celebridades:

 Blake Lively



Sapatos com glitter:












Outros:



 Se vc não quiser usar um sapato alto pode usar um baixinho como: o oxford ou uma rasteirinha, tente usar na cor prata ou dourado !


Pode usar tambem Scarpan coloridos ! Fica Maravilhoso !

7 comentários:

  1. BRILHO...BRILHO...BRILHO!!!!!!!*--*
    FELIZ 2012 LARI,FELIZ ANO NOVO...

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola eu sou Jenni e queria muito que voce passasse no meu blog não sei se voce vai gostar pois ele é um IB isso é Imaginando belieber pra quem é fã do Justin Bieber e eu adoraria se voce fosse meu seguidor

    contandocombieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiiga linda, seguindo aqui, ta muito lindo bjbj.

    http://lepetitfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum adorei as dicas flor,super fashion todas as peças, tenha um ótimo dia para ti, beeijs !

    ResponderExcluir
  5. Eu virei o ano novo com sai e sandalia com muito brilho dourado.. ai eu amo

    bjbjbj

    Show da Belelza
    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta opção talentosa.. quanta imagem lindaa!
    Adorei o post sobre T-shirt's!


    SEGUINDO ;P.. tah?!
    daysevnova.blogspot.com
    srtamargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seguindo *-* Segue?
    http://wwwanacarolinamoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!