terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Playlist de Dezembro !

Olá meninas ! Hoje eu vou mostrar minha playlist de dezembro estou cheia de músicas novaz para mostrar para vocês espero que gostem =D
Ah, eu não estou com muito tempo de entrar no computador porque estou com catapora e tenho a vontade de ficar o dia todo na cama e quando fico no computador me dar dor de cabeça, por isso que to demorando a entrar. bjs !

Cine - Em Choque - Acho essa música super legal, a primeira vez que escutei me perguntei que música é essa? kk . acho ela contagiante pra cantar.

Pitbull - Hey Baby ft. T-pain - Gosto dessa música pra escutar e ficar dançando !

Beyoncé - Countdown - Gosto dessa música, mais gosto mais do clipe é muito legal !

Shakira - Give It Up To Me - Definitivamente eu amo a shakira ela é diva, adoro essa música dela !

Katy Perry - Last Friday Night - Amooo essa música sem falar nela que é diva, e o vídeo é muito legal !

Britney Spears - If U Seek Amy - Amoo essa música ! Ela é ótima pra dançar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!