sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Shorts de Couro

Tudo o que é de (ou imita) couro é extremamente sexy e feminino. Já estamos costumadíssimas às jaquetas, principalmente o modelo perfecto, que já caiu no gosto da mulherada. Mas e quando o couro é usado na perte de baixo?
Calças, saias e shorts de couro estão conquistando cada vez mais seu lugar ao sol na moda, e consequentemente virando peças-desejo para nos, as antenadas!

Hoje me peguei na maior vontade de adquirir um shortinho de couro, e resolvi dividir meus looks inspiração com vocês.




Pra não ficar vulgar, prefira blusas com tecido fluído e sem decote profundo. As estampas florais e cores femininas quebram o ar pesado do couro. Também ficam legais com camisetas compridas, quase tapando o short, ou as mais curtinhas pondendo até deixar um pouquinho da barriga de fora (tá na moda, né?).




E nem só de preto vive o couro! Shorts de cor gelo, marrom, nude e caramelo (tá com tudo!) também são opções legais para usar o material.




Nos pés, você pode usar um salto poderoso, sapatilha ou sandálias gladiadoras para o verão.
Nos dias mais frios, vale usar uma meia calça fininha pra complementar o  look.




Pra não errar, invista em blusas brancas ou off white, que combinam com qualquer cor. Você também pode usar uma camisa por dentro do short e até camisa jeans. Pra não passar frio, blazer ou cardigã.




Acho a cor preta no couro muito bonita, ela é básica e combina com qualquer outra cor ! Veja fotos de shorts de couro preto para se inspirarem:









No couro, eu prefiro e acho muito mais bonito duas cores que são o : Preto e o Caramelo.
Mas, prefiro mil vezes o caramelo, acho ele elegante, um luxo. Aqui embaixo fotos de shorts de couro nessa  cor linda, marivolhosa,....




3 comentários:

  1. Que lindo esses shorts, eu amei ! quero um de couro preto já *-*
    beijoos s2

    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, recheado de informações e entretenimento amei , tenho um Blog tmb da uma passada la e comenta o que você achou , comecei agora e quem sabe não me ajuda .
    http://boutiquemodel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram ! Tambem querooo ! Claro qe visito seu blog Jessica !
    Beijos !

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!