terça-feira, 19 de julho de 2011

Blusa Xadrez

As camisas xadrez estão na moda  já faz tempo, porém este ano elas viraram a principal peça do guarda-roupa feminino. Ela está presente em pelo menos um item das principais marcas de todo o mundo e é sem dúvida o novo hit da estação.


O xadrez tornou-se a cara do inverno 2011, sinônimo de charme, elegância e ao mesmo tempo despojadas. Porém existe muita gente que sente medo de usar essas estampas, ficando na dúvida na hora de combinar o look. Listamos algumas dicas que podem ajudar você na hora da produção.

A maneira mais simples e sem erro para combinar a blusa xadrez  é com o jeans, ou com sainhas soltas ou um material mais estruturado, como tecidos de lã. Vale também usar por cima de um vestidinho, utilizando o truque de styling: mangas dobradas fechando alguns botões ou então fechando com um nó.


Dicas de como usar blusa xadrez:

Para quem está acima do peso, tem estrutura mediana ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, com apenas duas cores, sendo uma neutra. Para as mais gordinhas procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas. Quem esta no peso ideal pode usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.

Lembre-se sempre que a roupa xadrez é bem informal, então se for usar para sair à noite, só aposte se for para lugares mais casuais, como bares. Os acessórios também ajudam na construção da roupa, aposte também em botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras.






Beiijãoo!

2 comentários:

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!