domingo, 24 de julho de 2011

I love music

 

Tem aquelas pessoas que gostam de ficar ouvindo música no fone bem baixinho mesmo que esteja triste ou feliz, mais sempre ouvindo musica discretamente, gosta de ouvir musica baixaa, lentaa e bonitaa.


Tem outras pessoas que gosta de musica eletronica, gosta de escutar musica altaa, fica em casa q nem uma louca fingindo q estava tocando guitarra.


Eu sou do dois tipo '' gosto de escutar musica baiixa e bonitaa mesma q eu estaja feliz ou triste, mais tem vezes q me da uma louca e começo a cantar pela casa com a musica alta'' rs.
O meu tipo de amar musica é desse dois tipos e o SEU ?

4 comentários:

  1. Eu ouço baixo, quase sempre, quando estou no carro, em casa baixo tb, alto só quando estou sozinha, ou limpando, ou fazendo malas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário linda
    Beiijoss

    ResponderExcluir
  3. amoooooo musica muitoooooooo :)
    e escuto os dois '
    dependendo de como eu to *-*

    ResponderExcluir
  4. Tbm amo !
    Obrigada pelo comentário !
    Beiijos !!

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!