quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não é que não te ame mais, é que cansei de ser besta e querer algo que só eu quero.
A distância não anula sentimentos, ela apenas intensifica a saudade.
Um fato sobre mim: Todos os dias eu me apaixono. E sempre pela mesma pessoa.
Verdadeiras são as crianças, que não precisam de forçar para sorrir e mostrar sua felicidade.
As pessoas gostam de ouvir músicas com as palavras que elas tem medo de dizer.
1 defeito: Sempre querer total atenção de quem eu gosto.
'Se você é fria, machuca as pessoas. Se é sensível, as pessoas te machucam.''
Sempre tem uma pessoa, com a qual precisamos conversar todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo.
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás.
Insista, persista, grite, cante, chore, mate por amor, dance, fuja, sorria. Só nunca esqueça de quem você é.
Um dia a gente esquecemos. Demora sim, dói agora, só que amanhã passa.
Dizem que ficar apaixonado é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!