domingo, 31 de julho de 2011

Estilo Folk !

Heey! Como sempre digo a moda dá voltas e é verdade! Em 2008 a moda folk estava fazendo sucesso e agora neste verãoela volta com tudo mesmo! A dica é saber reaproveitar as antigas peças junto com as novas peças. Vamos ver o que vai bombar neste estilo:



Estampas: Étnicas, indianas, xadrez, florais prometem fazer grande sucesso nesta temporada em grande maioria das peças principlamente nos vetidinhos e blusas :


Jeans: o jeans está em todas e o que mais se fala é desta mistura de usar jeans com jeans. Aposte em macaquinhos, vestidos (os em babados de preferência), shorts (podrinhos, boyfriend ou super justinhos e curtinhos), coletes, jaquetas com e sem manga,blusões, etc.


Cinto rústico: o cinto rustico já um básico indispensável em qualquer guarda roupa, né? Use ele por cima de saia cintura alta (como na foto de cima) , shortinhos, vestidos soltinhos ou de blusas mais soltinhas.Aposte nos de couro, trançados, rústicos, lisos, etc.


 Blusões: os blusões são das mais variadas estampas e tecidos. Use: jeans, xadrez, florais sweet que promete ser a sensação do verão!


Bota cowboy: Se preparem pois o sapato da vez desta estação sãos os rúticos e é claro que a bota cowboy não poderia ficar de fora desta. Use e não se abuse de usá-las neste verão!



Shortinhos: os shorts desta estação são chamados micro-shorts pois são muuuuuito curtos. Quanto mais curto melhor! Os podrinhos e boyfriends continuam em alta!


Clogs: Se falo de rústico não posso me esquecer também das queridinhas clogs! Elas estão fazendo muito sucesso e alegria das mulheres, AHAHA! Para entrar nesta onda floral escolhi uma de flores, vejam se vocês aprovam:



Headbands: para celebrar a moda folk, temos neste estilo também um pouco do estilo hippie e headband é o acessório perfeito, não é verdade,?Não quero verão sem headband hein?


Lenços: eles vão tanto no pescoço para as noites que dão aquele friozinho gostoso ou na cabeça com um nó tipo headband que fica com um ar retrô- fofo que eu adoro! Apostem tá amigas?



Beiijos lindas !!

3 comentários:

  1. Gosto deste estilo,menos das clogs e turbantes!
    Adorei a seleção de fotos
    Até a próxima
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Larissa, Sobre aquela sua postagem dos pingentes de camera fotográfica... Vc sabe onde vendem???
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindas!!
    Amanda eu não seiii aonde vende :/ eu tbm to tentando achar :/

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!