quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Terceiro


Já faz tempo que Adele está no topo das paradas de sucesso, principalmente nos concorridos mercados dos Estados Unidos e Reino Unido com um soul sofrido e cheio de emoção. O terceiro disco da cantora, no entanto, pode apontar para outra direção. A inglesa revelou que deve ter influências de country e bluegrass em seu novo trabalho.

"Eu fiquei exposta a muita música country, rockabilly e bluegrass porque viajei por muito tempo. As melodias e as letras direto ao ponto que eu vi em diversas músicas americanas é definitivamente algo que vou perseguir a partir de agora. Eu quero passar um tempo em Austin, no Texas, e Nashville, no Tennessee, para aprender", disse Adele ao jornal "The Sun".

2 comentários:

  1. VAmos esperar ,né? A voz dela é incrível, tenho certeza que o terceiro cd será muito bom tb.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. sim, muiito incrivel, não posso esperar para sair o novo cd dela
    Obrigada pelo comentarios
    beijos!

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!