sábado, 13 de agosto de 2011

Tendência: Saia Florida

Eu sei que em muitos lugares ta um friozinho chato, mais eu não resisti quando passei na C&A e vi uma saia florida linda, fiquei com uma vontade um solzinho e um calorzinho pra eu poder usar uma tbm.
Infelizmente a C&A não tinha meu número e meu cel tava quebrado, mais fui na Leader e encontreii uma e compreii , mas não tenho nenhuma foto com a saia, quando eu tirar, eu mostro para vcs, por isso, procurei na net algumas fotos pra inspirar.










 Super fofas neh, Beiijos!!

4 comentários:

  1. Tenho uma e estou a procura de mais três, sou viciada em compras e moda *-*

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma, adoro!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho tbm uma e estou procurando mais rs !
    Beiijos!!!

    ResponderExcluir
  4. lindas saias,seguindo aki,segue d volta bjs

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!