quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita para você.
1 fato sobre mim: Amo quando alguém vem me abraçar sem que eu tenha pedido.
Faça o que te der vontade. Peça perdão. Aceite as desculpas. Amanhã pode ser tarde de mais para voltar atrás.
Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.
Você tem que parar de se preocupar no que os outros pensam, você é muito melhor do que todos eles.
É horrível procurar a solução quando você não sabe nem onde está o problema.
É triste quando vemos pessoas que nós amamos, tomarem atitudes que nós odiamos.
Dura para sempre, porque nos contos de fadas, a princesa não precisa escolher.
 Algumas palavras podem acabar com o meu dia, mas um eu te amo verdadeiro pode mudar a minha a vida.
E aos poucos a vida vai me mostrando, por quem eu devo lutar e de quem eu devo desistir.
Mais a única coisa q quero na vida é ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!