domingo, 7 de agosto de 2011

Ele é perfeito pra mim

O sorriso dele? É o mais bonito. Os olhos dele? São os mais brilhantes. As mãos dele? São as mais macias, e as únicas que encaixam perfeitamente entre os meus dedos. A boca dele? É a única que eu desejo ter junto à minha. As orelhas dele? São aquelas que mais imploram para serem mordidas de leve. Os braços dele? São os únicos que se modelam ao meu redor sem deixar espaços. O corpo dele? É o único que me faz desejar ter contra o meu. Os sonhos dele? São os que eu mais espero estar presente. A felicidade dele? É a que eu mais me importo. Os momentos com ele? São inesquecíveis. Os defeitos dele? O tornam ainda mais perfeito pra mim. As qualidades dele? Me deixam sem palavras pra descrever o quanto são maravilhosas. Ele? Ele é meu. Meu mundo. Meu sonho. Meu futuro. Meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!