domingo, 21 de agosto de 2011

LookBook

Olá meninas, Esse vai ser o primeiro LookBook do blog, então espero q gostem !

Lá vamos nós, Essa menina da foto fala a língua do estilo e isso ninguém pode mudar (só pra consta o cabelo dela é maravilhoso). Gostei da cor de sua camisa ela não é um azul celeste, ou duquesa e sim um azul marinho escuro! Pelo visto ela está com shorts e o sapato usado por ela eu realmente não tenho idéia qual é o nome... Vamos contar que para a foto ficar bonita desse jeito o cenário ajudou muito.

Que algo mais estiloso e rock and roll?! Esse look é genial, as luvas com dedos 3/4 com o seu corte e enfeites favoreceu muito o look, o short claro provavelmente foi usado para quebrar o uso de cores escuras, nesse caso a meia-calça desenhada (arrastão) ficou ótima com  o look já que o casaco de pele é o que chama a atenção.

Genial, o short claro e uma t'shirt ficou muito legal com uma meia-calça rasgada ... Eu gostei bastante desse look, usar acessórias também seria ótimo para ele, iria ficar mais descontraído talvez! Usar com uma jaqueta de couro também seria uma pedida ótima ;)


Ameii os sapatos embora eles parecem serem bem pesados... Gostei bastante do casacão (a cor dele), a bolsa maleta não vai sair de moda agora então sou a favor dela, mas só agora reparei que as luvas que ela usa é por cima do casaco...Na minha opnião, eu gostei, achei bem criativo.


Gostei muito desse, simples mas brilhante, a calça é linda então a dica de hoje pra esse look é usar com acessórios, muitos acessórios, talvez com uma blusa mais exagerada, talvez, pq depende, acho q a calça q é linda tem q sobresair mais.

Minha visão do look dia-a-dia é mais ou menos esse look, camisa social, um casaquinho, uma calça jeans e um tenis ou uma sapatilha. Quando eu uso calça jeans de cor clara é milagre então não sou lá muito fã delas, porém amo as bem escuras! Gosto também no dia-a-dia usar a minha calça jeans rasgada!

Simples e adorável, pelo o que parece ela está usando uma calça legging (eu quero), primeira vez que eu acho esse sapato bonito em alguém look, mas na verdade eu n gostei muito foi do casaco dela, não dá pra ver qual é sua camisa mas podemos usar uma simples ou até mesmo algo brilhantemente exagerado para que quando tiremos o casaco ainda estarmos no glamour!

Gostei muito das pulseiras, do casaco branco volumoso, esse cachecol enorme que traz todo o glamour, a idéia de usar um shorts rasgado com uma meia-calça grossa também é adorável e a bota até que chega a ser bonita! A maquiagem chamou atenção no look e o cabelo preso que não brigou com o volume já causado pelo casaco ficou espetacular. Adorável

 Gosto muito desse, pelo fato desse camisão e eu sempre quis ter um desses *-* O sapato por ter pelo é fofo e eu nunca vi pessoalmente um desses na minha vida (eu quero) . Ela está de calça legging e ficou parecendo que o look é bem quentinho, então quem vai sair de madrugada pra algum lugar com os amigos esse look é uma ótima pedida! Ameii o cabelo dela ! Não se esqueçam meninas ela está com uma regata preta por baixo.


Minhas amigas, posso te confirmar que não vão achar nada mais hollywoodiano do que essa foto. O vestido dela é magnífico e adorável. Acho o que fez a foto ficar assim foi que ninguém vai pra uma banheira de vestido rendado, bebendo vinho e com uma maquiagem linda  e sem molhar o cabelo ;)

 A mistura de várias peças diferentes e o look majestoso se forma! O chapéu é a atração na minha opinião, a calça Saruel ficou linda nela, gostei do fato dela ter posto um cinto, que trouxe mais aparência e forma a calça, (sobre o sapato ainda não sei informá-los qual é o nome desse estilo) e a camiseta de manga longa com gola "u" é linda.

 Personalidade é o apelido desse look (: Para alguma menina usar isso ela deve ter muita alto estima, porque personalidade é a essencial em qualquer look ainda mais em um desses. Eu dou nota 100000 e ainda fico sem palavras para ele! Espetacular


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado. beijinhos com o sabor do céu ;*

5 comentários:

  1. Adorei os looks!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks super lindo mesmo flor ameei (:
    tenha uma ótima semana !
    beijos $:

    ResponderExcluir
  3. Tbm ameii, a que eu mais gosteii foi a do casacão, é lindoo !
    Beiijos, obrigada Karla

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!