quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Só isso?


 Adele alcançou o estrelato mundial com seu segundo álbum, "21", que liderou as vendas em vários países durante muitas semanas. Mas foi com seu disco de estreia, "19", que a cantora inglesa faturou dois Grammys - revelação e melhor vocal pop feminino.

De acordo com Adele, os prêmios acabaram interferindo na sua carreira. "Muito mais gente ficou interessada e informada sobre mim depois disso. O Grammy tem alcance global. Todo país tem seu próprio prêmio, mas o Grammy é especial e todo mundo fica de olho", disse ao "The Sun".

"Foi estranho porque eu estava no fim da divulgalção de `19´, então eu não prestei muita atenção. Mas agora eu dou toda  a atenção porque todo lugar que eu vou é o meu cartão de visita. Sinto como se fizesse parte de um clube secreto", finalizou.


Confira o clipe de "Chasing Pavements":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!