sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Celebridade da semana.

Olá meninas, eu resolvii postar para celebridade da semana, os personagens principais da malhação como  esta chegando ao fim, estão começando com a Catarina. Beiijos!

Daniela Carvalho
















Daniela Carvalho, de 24 anos, participou de um concurso do “Caldeirão do Huck” para integrar o elenco da novela em 2008, mas foi descartado pelo diretor Ricardo Waddington.A informação foi publicada pelo jornal “O Dia”, desta quarta-feira (1).

Na época da coletiva de lançamento da nova temporada, Ricardo Waddington lembrou da situação. “Estou me redimindo com a Dani. Tudo na vida é momento”, disse o diretor.

A moça é de Itapetininga, no interior de São Paulo, e deixou um namorado lá. Segundo ela, ele não sente ciúme de vê-la beijando os galãs. “Ele sabe que sou muito profissional”, afirmou.

2 comentários:

  1. Ela é muio linda mesmo flor !
    Um big beijos e bom final de semana pra ti, :*

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho ela muito linda !
    Ja estou seguindo seu blog Marcelli, BEIJOS !

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!