quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estilo: Malhação 2011

Olá queridas Charmosas. Hoje eu vou falar sobre o estilo de Catarina, Babi e Lorelai de Malhação não sei se vocês assistem,

Catarina (Daniela Carvalho) 
É simples, básico, mais ao mesmo tempo muito lindo e fofo NE, acho o estilo dela super meigo e combina com o personagem que ela interpreta um estilo bonequinha. 
 Os looks navy também marcam presença no seu guarda-roupa, com peças azul marinho e a principal combinação navy : shorts branco e blusinha azul marinho, gosta desse estilo aposte nesses tipos de peças das duas primeiras fotos! O floral é a outra estampa que está na maioria de seus looks, quem assiste malhação percebe que ela sempre está com shorts de cintura alta , blusa ou cardigan floral .
O estilo dela também está composto por várias camisas xadrez, regatas neutras e shorts ou saias jeans, sabe aquele look simples que você bate o olho e acha super lindo?Então, as roupas de Cat são assim!
Catarina é marcada pelas suas roupas lindas e fofas e seu cabelo maravilhoso !

Looks do dia-a-dia:



Looks de festas:


Babi (Maria Pinna)
A patricinha do colégio Babi, interpretada por Maria Pinna, em minha opinião é a mais estilosa, com roupas descoladas e modernas Babi tem seu estilo próprio com roupas maravilhosas, um estilo marcante. 
O guarda roupa da babi tem muitos t-shirts, saias, camisetes, camisas xadrez, blaser, open boots, cintos, regatas , leggings , maxi colare, echarpes e coletes. ela sempre usa muita sobreposiçaõ, o que deixa peças simples mais sofisticada. Nas festas ela usa sempre vestidos super colados, com maxi-colar. a maquiagem dela é sempre discreta, tanto em festas quanto no dia-a-dia.
Babi é marcada pelas suas roupas super lindas e os seus sapatos que são um arraso!



Looks do dia-a-dia: 




Looks de festas : 

Lorelai (Luiza Casé)
A garçonete do bar, Lorelai tem o estilo mais despojado, mais simples e básico, com jaquetas jeans, blusinha por baixo, calça jeans e tênis, é do tipo que se veste de acordo com que ela se sente bem e faz com que muitas garotas se identificam com ela.
Lorelai é marcada pelas suas roupas simples e confortáveis !

Looks do dia-a-dia:

Looks de festas:

 Beiijos, se gosterem deixa no comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!