sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ombros Marcados

Vire e mexa uma nova velha tendência vem á tona, os ombros marcados , peça chave do guarda roupa dos anos 80, marcou presença forte no inverso 2011, mas ainda está se usando... Desfiles internacionais já apostaram e agora as brasileiras estão aderindo á tendencia também!


Ele pode vir mais estruturado criando o efeito da ombreira, ou pode vir mais sútil com um drapeado saindo da cava! Os mais interessantes são os bordados,um mais lindo q o outro! O ombro marcado dar um ar mais romantico e é um luxo!
Juntando a tendência do ombro marcado+tachas dá pra criar looks fofos e ousados! Tanto em vestidos como blusas de manga longa,uma aplicação de pedraria, ou tachas, ou correntes pode dar um toque diferente e moderno!




 Ombro Marcado de Tachinhas:

 Veja alguns look :








 Ah, e vale lembrar que para deixar o look equilibrado onde o foco são os ombros é bom combiná-los com peças simples e cortes mais retos.... Para o dia-a-dia o look pode ser jeans, camiseta e blazer, e para noite pode arriscar um poquinho mais e fazer uso de detalhes mais ousados em vestidos com ombreira e pedrarias!

Amoo Ombro Marcado, acho um luxo e vcs o que acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!