domingo, 7 de agosto de 2011

Novidade !

Atenção, fãs da Saga Crepúsculo! Acaba de surgir uma novidade que agradará os admiradores de Edward, Bella e Jacob! O novo filme da série, “Amanhecer - Parte 1″, ganhou um novo banner, mostrando os principais personagens da produção. E, você confere a imagem aqui no Pipoca Blog!

 

O longa metragem enfoca o casamento de Edward Cullen e Bella Swan. Após algumas frustrações, os dois decidem finalmente se casar, partindo para uma sonhada lua-de-mel na Ilha de Esme, que fica no Rio de Janeiro. Durante a lua-de-mel, a jovem e mortal Bella descobre que está grávida e pretende ter a criança a todo custo. Após um parto frustrante que quase a leva à morte, o vampiro finalmente a transforma em imortal e assim podemos conhecer a doce Renesme, filha do casal. Ela é a nova preferida de Jacob Black, com quem a mesma está destinada a ficar para sempre.

Vale lembrar que já foi divulgado o primeiro trailer do filme! O vídeo traz cenas inéditas, com direito ao casamento dos protagonistas, Bella grávida e cenas no Brasil! Reveja abaixo:


A produção, dividida em duas partes, é estrelada por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Com direção de Bill Condon, o primeiro filme estreia no dia 18 de novembro de 2011. Já a segunda parte chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

2 comentários:

  1. então eu amo crepusculo desde que lançou eu venho assistir e cheguei em uma conclusão que crepusculo é o filme mais famoso na parte de romance e uma amo Jacob,Bella,Edward,e quero dizer queo autor desse filme esta de nota 10

    ResponderExcluir
  2. Tambem amo ! Acho super legal !
    Beijos !

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!