domingo, 9 de outubro de 2011

Das noites de sono às passarelas: pijamas são tendência de verão

Das noites de sono às passarelas, os pijamas são atuais tendências de moda e têm sido aposta de celebridades como Jessica Alba, Rihanna e Rachel Soy, que já usaram os itens confortáveis recentemente em eventos.

A tendência "confort" dos pijamas tem sido ditada por estilistas desde as temporadas de inverno 2011. Grifes como Dolce & Gabbana, Derek Lam, Louis Vuitton e Salvatore Ferragamo investiram nessa moda, que caiu nas graças de algumas celebridades.

Na última temporada internacional de verão 2012, o item apareceu em looks sofisticados, com cortes específicos e alfaiataria impecável em tecidos vaporosos, frescos e com cores delicadas. O pijama para a moda do dia a dia e ocasiões mais despojadas foi a aposta da estilista Stella McCartney, que dita como ninguém tendências contemporâneas, cheias de graciosidade e muito estilo. Depois do desfile da designer britânica, não resta dúvidas de que a tendência será marcante.

Para apostar nessa moda sem errar, invista em calça do pijama (com tecidos flúidos) e mescle com regatas ou t-shirts em tons neutros. Se você optar pelo look total, aposte em camisolas descoladinhas de manga longa ou manguinha curta com aplicações de renda e estampinhas divertidas. Apostar na calça do pijama com a parte de cima combinando é a opção mais forte da estação, mas tome cuidado com as 
estampas.  Looks total neutros e estampas PB e em escalas de cinza são as melhores opções. Nos pés, aposte em scarpins neutros e bolsas em tons escuros ou claros (como beges, castor e camelos). Se o look for colorido faça um composé em acessórios de mão. E você, o que acha dessa moda?

Veja algumas fotos:





Rachel Soy e Jessica Alba apostam na tendência confortável em eventos



Rihanna usa a tendência do pijama
 Bjocas ! Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!