segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E ela sorriu, mesmo com os olhos cheio de lágrimas

 Entre viver e sonhar eu prefiro sonhar, pois quando fecho meus olhos, estou com você. E quando os abro você desaparece, você some. Meu mundo sem você muda totalmente. Basta só um piscar de olhos para você sumir e sair de perto de mim de novo. Quero somente dormir, quero somente sonhar, sem acordar jamais para essa terrível realidade sem você.


Um comentário:

  1. Ameeei *---* , q blog perfeitoo olha sou uma menina sonhadora que ama moda e que se pudesse teria milhares de pares de sapatos . Porfavor respondi meu commentariio , vou deixar meu face adc ou msn : Joyce carvalho - ba
    Msn . joycefofuxa2009@hotmail.com falar comigo maei mesmooo conhecer teu blog qualquer coisa me liga 71 92578011 mesmo . Beiju.us de uma menina q virou sua fã nuneroo 1 sz

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!