quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Playlit de Outubro

Olá meninas ! Essa é a minha Paylist de Outubro espero que gostem =D

B.O.B - Magic- Acho essa música muito legal, é boa pra cantar,dançar,...

Avril Lavigne - Complicadet - Amo essa música, ela é antiga mais amo ela de paixão.


Taylor Swift - You Belong With Me - Acho essa música muito linda além da traduçaõ e o clip que é muito lindo, se vc ainda não viu veja !


Taylor Swift - Love Story - Amo essa música é umas das minhas preferidas !

 

Shakira - Whenever, Wherever - Amo essa musica dela, bm animadora pra dançar !

Ali Pierre - Live It Up -Amo essa música é ótima pra dançar e cantar !

 

 Beiijos!

2 comentários:

  1. Já ouvi bastante as seleções de Avril L. e Shakira,essas músicas me trazem lembranças muito boas!
    Beijos Larissa

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!