sábado, 29 de outubro de 2011

Tendência de Cores: Laranja !

Se tem uma cor que invadiu os sites gringos fashionistas e de celebridades nos últimos dias é a cor laranja. Ela é uma das principais tendências 2011, no hemisfério norte, e famosas já apostaram no tom:




 Se você é uma Maria tendência e não perde a oportunidade de apresentar as novidades aos outros, a cor em vestidos é uma ótima sugestão para aquele casamento ou formatura.

Mas a tendência não fica só por conta das roupas de festas. Ela também está em roupas, acessórios, calçados, maquiagem, em esmaltes – a Essie até lançou uma coleção com dois tons de laranja em homenagem ao Brasil – ou seja, a cor está em tudo!






E mais, você pode aplicá-la nos seus looks de inverno.

Mesmo timidamente, o laranja pode quebrar as composições mais sóbrios da estação. A cor é bem democrática e combina com todos os tons de pele. A dica é usar a cor ao seu favor. Você pode apostar em cardigãs, blazers, e até calça, se for o seu estilo. Para as mulheres mais clássicas, o laranja pode entrar nos acessórios como colares, anéis, lenços, cachecóis e handband. Já quem gosta de uma maxi bolsa glamorosa ou uma elegante maxi clutch, a aposta do tom fica incrível.

Na maquiagem a cor pode entrar no blush, na sombra…

A atriz Eva Longoria apareceu no Grammy, no início do ano, com uma make up de sombra laranja.
  
Ficou linda, apesar dos supercílios chamarem mais atenção.

E, é claro, fazer aquele bocão laranja




 Quer se inspirar?

Confira a cor nos looks:


 

 

E você, vai apostar no larajão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!