domingo, 24 de julho de 2011

Séries para que vc possa ver !

Pretty little liars
 Conta uma historia de quatro meninas não muito populares, que foram acatadas como amiga de alison, a menina mais popular da escola. As cincos se tornaram amigas inseparavéis, pois elas escondem um segredo em comum q se reveado, irar implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplismente desaparece, nunca sendo achada pela policia, nem viva e nem morta. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a ''cola'' que mantiam elas juntas.
Quatro anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: uma esta apaixona pela nova vizinha, outra enconde como se manter tão magra( ja que ela ja foi gordinha), outra esta apaixonada pelo namorado da irmã, e a ultima esta tendo um caso com o professor.
As quatro começam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguem q ve tudo, sabe de tudo e assina tudo como A. E mistério, suspense e intriga do começo ao fim !
Essa série tem 3 temporadas.

H2o menias sereias


H2O: Just Add Water (no Brasil, H2O: Meninas Sereias) é uma série de televisão australiana para crianças e adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na SeaWorld, Gold Coast, e na escola Somerset College.
 A série conta a história de três garotas que, quando se molham, viram sereias. E, graças a isso, se metem em grandes confusões.

 Em um passeio de barco até à misteriosa Ilha Mako, as raparigas acabam (acidentalmente) por cair numa caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por baixo de água. Ao entrarem na água, a Lua Cheia aparece e bate na água, fazendo com que algo estranho aconteça.
Mas descobrem que, ao se secarem, voltam ao normal,exatamente como estava antes. E também que têm poderes diferentes, Cleo move a água (podendo modela-la no ar como quiser), Rikki ferve a água (não só a água, como outras coisas que contém água) e Emma congela a água (e tudo que contém água).

Na terceira temporada Cleo e Drika vão enfrentar seu ultimo ano,sem Nanda,que tem oportunidade de viajar pelo mundo com os pais .Assim começa uma nova vida para as sereias porque chega Bella uma cantora porquem Nate se apaixona mas a lua cheia mostrar se perigosa na Ilha Mako uma pequena cachoeira sai da parede da Ilha Mako fazendo com que se crie um tentanculo que ataca Drika e a leva para Ilha ,por sorte Bella e Cleo salvam ela mas parece que mais alguem viu o tentaculo de água e,a lua cheia guarda mais segredos do que elas esperavam. Bella tem o poder de transformar a água em geleia.

Essa série tem 3 temporadas mais estão falando que tem 4 temporadas, mais eu não seiii.

 Essa duas séries são super legal, esperam que vejam e gostem.
Aqui em baixo estão sites dessas duas séries para vc verem os episodios:
http://prettylittleliarsbrasil.com/?page_id=10
http://h2omermaidsbr.blogspot.com/2008/11/3-temporada-ho-meninas-sereias.html

2 comentários:

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!