sábado, 22 de outubro de 2011

Celebridade da semana.

Ashley Tisdale




























Ashley Michelle Tisdale (Deal, Nova Jérsei, 2 de julho de 1985) é uma atriz, cantora, compositora, dubladora e modelo norte-americana. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana Zack & Cody: Gemeos em Ação, do canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick, ao longo de quatro anos (2005-2008). Porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical (2006-2008).

Depois do sucesso do primeiro filme da série, em 2006, Tisdale decidiu iniciar sua carreira musical solo. Tisdale recebeu um convite da Hollywood Records mas optou pela Warner Bros. Records como sua gravadora, e lançou seu álbum de estréia Headstrong em 6 de Fevereiro de 2007, o álbum vendeu 1 milhão de cópias no mundo, incluíndo 500 mil no Estados Unidos onde foi certificado como disco de ouro pela RIAA. No mesmo ano fez uma participação no filme As Apimentadas: Entrar para Ganhar! onde viveu ela mesma. Em 2008 estrelou o filme Imaginem Só. Em 2009, Ashley lançou um segundo álbum, Guilty Pleasure pela Warner Bros. Records, que estreou na posição doze do Billboard 200 ao vender 28 mil cópias na primeira semana. No mesmo ano fez uma participação no filme Pequenos Invasores. Ashley também é conhecida por dublar a personagem Candace Flynn na série animada do Disney Channel, Phineas & Ferb desde 2007. Em 2010 se tornor protagonista da série Hellcats, exibida pelo C4. É a protagonista do spin-off de High School Musical, As Fabulosas Aventuras da Sharpay, onde continua interpretando Sharpay Evans.

5 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre ela!
    Desejei muito ocabelo dela na fase loira com cachos...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda,mas achei que fica mais bonita ainda com o cabelo em tom escuro e liso!
    Beijos Larissa

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar uma ótima quarta Linda e agradecer por contribuir com a votação da enquete sobre o longo favorito...
    Obrigada

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas !
    Beiijos !

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!