terça-feira, 4 de outubro de 2011

LookBook 3

Olá meninas, hoje irei fazerum post do lookbook 3, espero que gostem =D


 Ameii esse look, tudo nessa foto esta na moda a camisa jeans, a saia e essa bolsinha. Adorei a foto e principalmente o look todo.

 

Só de olhar achei muito bonito, ela esta usando um óculos ray bang preto, uma blusa simples branca, um colete preto brilhoso eu so usaria se fosse pra uma festa, um cordão prata e ela esta com um coque que combinou bem com o look .


 Adorei ! Achei super elegante o look uma saia cinza que serve pra trabalhar, uma blusa branca e um blaser preto por cima e um cordão prateado.


Ameiii, ameii, ameiii mesmoesse look , ela esta usando uma blusa de manga preta,uma saia cintura alta listrada, um scarpin amarelo meio morto e um acessorio na cabeça de lacinho e a foto ajudou muito no look ! Ficou linda !


Ameii! Amo esses tipos de look, meio rockinho, ela usou uma blusa preta que parace ter um desenho de um coração,um short branco,um casaco preto por cima, um sapato preto,uma meia-calça desenhada preta e usou acessórios como a bolsa de corrente dourada, um óculos e amei o penteado dela e acho que o cenário tambem ajudou muito !


 Ameii! Esse look é bem pro inverno e como esse tempo esta maluco, faz muito sol e depois chove né? ela usou uma calça jeans, uma blusa florida que esta na moda, um casaquinho azul marinho super fofo por cima da blusa, uma bolsa colorida, um óculos,o sapato não dá pra identificar direito mas acho que é uma sapatilha vermelha e o penteado dela é um rabo de cavalo ficou linda !
 

 Esse look é lindo ficou super elegante e na moda. ela esta usando uma saia longa que é Maxi Skirt, um casaco cinza mas ela dobrou a manga, uma bota amarela que é umas das tendencias do verão 2012, e esta usando uma pulseira de couro !
OBS : ameii o cabelo dela !


Ameiio look dela! super lindo ! não acha? ela usou uma blusa simples branca, uma calça jeans, uma bota de camurça beje, um casaco de couro preto por cima e um óculos.

 
 Adorei ! Ficou super romantico ! Ela usou um vestido branco de babados, um casaco por cima marrom de couro, uma bolsa linda !


 Só de ver, amei !! Ficou super fofo, elegante, romantico e lindo ! Acho que foi o look daqui que eu mais gostei, ela usou uma blusa verde lindaaaa ! Uma saia cintura alta florida uma das tendencias verão 2012 mas ja esta na moda, uma sandalia rosa pink, uma bolsa preta e um óculos.


 Adoreiiii !  Super bonito, charmoso ! Eu gostei mais da saia, queria achar uma dessas pra mim ! Usou uma blusa rosa, sapato clog, uma bolsa preta, a saia e um óculos !



 Gosteiii ! Bem pro inverno ! No inverno as vezes você quer colocar um vestidinho, será que pode ?
Pode mais vc tem que usar alguns acessórios para não passar frio como um casaquinho, uma meia- calça como vocês podem ver na foto a cima, ela tambem esta usando por cima da meia-calça uma meia abaixo do joelho, mais uma sandália com salto e uma bolsa de couro.


  
Esse look, acho que ficou mas pro estilo militar, ela usa um vestidinho verde militar com mangas ate o pulso, uma bota com saltos de camurça marrom e com uma meia azul  marinho e um lenço no pescoço !

 

 Esse look não dá pra ver a roupa, mais me chamou atenção, AMEII a make dela e o cabelo. Ela usa um colar de perólas, uma blusa branca, e um short cintura alta preto.



 Ameiii ! Não dá pra ver o look completo :(   Ela usa uma blusa com um desenho de um cachorro que esta com um laço no pescoço inspirada na bandeira americana, um casaquinho preto apertadinho com um detalhe de flor cinza.
 
 
Essa foto tambem não dá pra ver o look completo, mais eu ameiii ! Ameiii muiito a blusa, é cinza com Poá branco (quero uma ) e um short jeans que não dá pra ver !



Beijos ! Comentem lindas !

4 comentários:

  1. Lindos look super adorei flor ;]
    tenha uma ótima semana para ti ;]
    beeijs $:

    ResponderExcluir
  2. Caí de paixão por cada look, cada foto! Arrasou no post!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos
    HELENA.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas !
    Bjocass lindas !

    ResponderExcluir
  4. Adorei a 1ºinspiração:Jeans e tule,ficou perfeito!
    Beijos Larissa

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!