terça-feira, 20 de setembro de 2011

Adolescente Sabe

Boa noite meninas, vou postar para vocês frases verdadeira que só o adolescente sabe ! Quando vii essas frases acheii pura verdade e resolviii postar no blog ! Espero que gostem, pq resolvi postar algo diferente e não sei se vocês vão gostar :/
.''mãe tirei 7" "poderia ter tirado 8"; "mãe tirei 8"; "poderia ter tirado 9"; "mãe tirei 9" "era melhor 10"; "mãe tirei 10" "sua obrigação''
.Gente de 14 anos comemorando o primeiro filho e eu jogando água nos mosquitos no box no banheiro.
. Quando meu PC trava… ( ) “Ah, tudo bem… Ele volta daqui a pouco mesmo…” (x) “O QUEEEE? AAAAAAAH” Ctrl+Alt+Del, “VAAAAAMOS MEU FILHO, VOLTA!”
.A sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagem e estará sujeita a co…. “ EU: DESLIGA, DESLIGA, DESLIIIIIGA ! 
.Garotas de 10 anos dizendo '‘cala a boca e me beija'’ e eu dizendo '‘cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu’'
.A favor de um mundo melhor, onde os fones de ouvido durem mais de 1 semana.
.E o ganhador do prêmio vai para…. ( ) FULANINHO CICLANO DA SILVA (XXXX) Voltaremos logo após os comercias!
.O que tem na mesa do meu computador : ( ) Nada , sou uma pessoa organizada (X) Copo, prato, resto de comida, fone de ouvido e por aí vai !
.Lei do MSN: Eu sempre estarei bem e nunca terei novidades.
.se eu ganhasse 1 real cada vez que meu celular caísse no chão… (x) Eu já estaria rico. (Xxxx) Eu jogaria ele 1.000.000 de vezes no chão.
.Tu deita pra descansar 30 minutinhos e acaba quase entrando em coma.
.[não aceita] Você quer um pedaço? [/não aceita]
.Quando via um celular, perguntava : Antigamente: Tem jogo da cobrinha? Hoje: Tem como entrar na internet ?
.1 Fato: Quando sua mãe entrar no seu quarto, você automaticamente irá miniminizar todas as janelas.
.Quando falta energia na sala: ( ) Me preocupo para que a energia volte logo (x) Grito bem alto, e Rezo para que demore a voltar.
 
Bjs! Gostaram ?   

2 comentários:

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!