sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As cores mais desejadas.

O amarelo neon aparece no longo da Rihanna e no look monocromático de Victoria Beckham. Ashley Tisdale combinou com acessórios neutros. Já Mischa Barton mostrou seu lado fashionista com esse look bem fofo com jaqueta e sapato oxford, dando uma colorida no vestido cinza com as peças amarelo-limão, mesmo tom do vestido usado pela Amanda Bynes, que tem ainda detalhes em rosa.


O pink já é querido, mas agora aparece em tons mais acessos, como no tomara-que-caia da Blake Lively e no macaquinho da Ashley Tisdale. A atriz Rachelle Lefevre optou por um tom um pouco mais escuro. Taylor Momsen também escolheu a combinação com peças pretas e a saia pink. Leighton Meester, por sua vez, deu mais vida ao jeans básico com a blusa pink!

Laranja fluorescente aparece nos vestidos longos, como os escolhidos por Beyoncé e Ashley Olsen. Para uma produção mais discreta, ele aparece em partes: no busto do modelo usado pela Leighton Meester e também na saia usada por Ashley Tisdale para compor seu look rock.

Para quem não gosta de arriscar muito, o jeito mais fácil de usar as cores flúor são nos acessórios e/ou nos sapatos como no looks monocromáticos da Taylor Momsen e da Sarah Jessica Parker. Fergie deixou a produção chique mais pop com a sandália laranja neon, enquanto Rihanna aparece aqui em duas versões: chique com o scarpin laranja, e street com o tênis flúor.

4 comentários:

  1. adoro peças pink.
    visitem meu blog e participem do sorteio :]
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário linda !

    ResponderExcluir
  3. Flor eu super amei os looks, e os mais pink claro (:
    Tenha um ótimo sábado $:
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!