domingo, 18 de setembro de 2011

Estilo da Pixie Lott

Victoria Louise Lott, ou Pixie Lott como é conhecida, é uma cantora inglesa de 19 anos que vem dando o quê falar, não só por suas músicas como por seu estilo. Apesar da pouca idade a fofa vem arrasando no mundo musical, fazendo parcerias com vários nomes famosos de rock alternativo, como Hoobastank, The All-American Rejects e Kasabian.

Seu 1º álbum foi lançado em setembro de 2009 e com ele, ela concorreu e venceu alguns prêmios de artista revelação de 2009. Um fato curioso é que Pixie gravou uma versão de sua música mais famosa, “Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)”, em Simlish, língua fictícia do jogo The Sims.

Ela se veste bem diferente das outras cantoras da sua idade. Não gosta de fazer a básica e sua lista de roupas e acessórios é extensa. Ela adora combinar short com boyfriend blazer e oxford/rasteira ou short com camiseta e bota. Os acessórios geralmente presentes no look dela são as pulseiras e as headbands, além de laços e tiaras. Dá para perceber que a cor favorita da moça é preto, seguida por branco e cinza.






Para um look de tapete vermelho, ela aposta nos babados ou nas rendas, às vezes nos dois ao mesmo
tempo.


Ela adora acessórios de cabelo e penteados fofos como tranças na frente. Pixie tb é fã de maquiagem com olhos bem carregados em preto e tons diferentes de batom.


Bjocas !!! Uma ótima semana para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!