sábado, 3 de setembro de 2011

Playlist de Setembro

Olá menina, hoje vou mostrar para vocês minha playlist de setembro, apesar q essa é a minha primeira.
Gosto muiito de músicas agitadas !! Então vamos lá...

 Ptibull - Give Me Everything. Eu amo essa música, não me canso dela, é muiito tocada nas festas, como q eu gosto de música agitada, essa é umas das minha favoritas



Flo Rida - Who Dat Girl. Essa música é ótima pra dançar e cantar, gosto muiito dela =D



Britney Spears - Break The Ice. Amoo essa música fico cantando essa música em casa e dançando e acho o clip dela muiito legal.




Benny Benassi - Satisfaction. Essa música é muito agitada e dar pra dançar muiito. Amoooo  !!


Adele - Rolling In The Deep. Amo música agitada, mais as vezes tambem amo musicas lentas, essa música é muito legal e gosto muito de ficar escutando ela, a voz dela é incrível !


LMFAO - Party Rock Anthem. A música é muiito legal e o clipe também, é contagioso dá vontade de ficar dançando na mesma hora. No começo até tomeii um susto rs. Mais o resto é só alegria !


É isso ai meninas, espero q gostem das músicas, até a prómima playlist !
Beiijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!