quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Babados

Hoje eu vim falar sobre os roupas com babados, que viraram febre entre as mulheres:

Então vamo ver como usa-lós.

Em blusas, camisas, saias e vestidos; essa aplicação confere leveza e movimento; atributos estes que, por sua vez, agregam ares românticos até nas produções mais simples dessas estações! Vamos, então, a algumas dicas que podem lhe ajudar a escolher o melhor tipo de babado para os seus looks.

Como todas as ondulações que esse ornamento apresenta acabam por adicionar volume ao corpo, a região por elas incrementada, certamente, torna-se o centro das atenções de seu visual; portanto antes de sair coberta de babados dos pés à cabeça, tenha em mente que se usados exageradamente, eles podem acrescentar algumas medidas ao seu físico!


A dica é que, antes de mais nada, você tenha total conhecimento dos pontos fortes de sua estrutura, para saber como usar esse delicado detalhe sem correr o risco de comprometer o visual! As magrinhas podem usá-lo com maior liberdade, enquanto quem possui alguns quilinhos a mais deve redobrar a atenção quando estiver escolhendo a sua peça!


Para quem apresenta busto pequeno, investir em decotes com babados pode criar a ilusão de maiores medidas para essa região. Logo, procure por blusas e vestidos que tragam o colo valorizado por essa aplicação e descarte o uso de acessórios demasiadamente chamativos, para acertar na produção!


Mulheres de quadris finos também podem aproveitar o volume gerado pelo ornamento, usando-o em saias, as quais tendem a favorecer o visual por o tornar mais equilibrado. No entanto, vale lembrar que, uma vez que se tenha optado por aumentar a proporção de uma parte do corpo – no caso, a inferior -; a outra deve exibir formas mais secas; por isso, combine a saia com tops menos elaborados de cortes simples!



Já as mulheres que possuem seios fartos ou estão com medo da balança devem evitar peças com babados. Mas, caso não queiram abrir mão de aderir a essa trend, limitem o uso para a as regiões dos braços e pescoço. Em mangas e golas, esse romântico detalhe se torna mais democrático e ajuda a disfarçar as demais medidas!


A mesma estratégia de esconder às partes que mais chamam a atenção de seu corpo com roupas básicas e investir em opções elaboradas para as regiões que mais lhe agradam vale para o uso do babado; o qual deve ajudar a valorizar os seus looks – e não arruiná-los! Para quem se sente incomodada com largos quadris; o truque é, então, atrair os olhares para o colo, onde os babados de ombro a ombro podem garantir um ótimo efeito!

Boa sorte a todas, espero ter ajudado! E bons BABADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!