terça-feira, 13 de setembro de 2011

A cada dia, é um novo recomeço. É uma nova chance de sonhar mais alto. Vou buscando meus ideais, fazendo minha história, contando e tentando ensinar o que tanto já aprendi com a vida. Não sou ninguém nesse mundo tão grande. Não vou ter medo de sonhar alto, porque quando mais alto, melhor a vista. To cansada, mais não desisto não. Vou lutar contra tudo e todos, vou ser forte, vou resistir a tentações, vou dar tropeços eu sei, mais com eles vou aprender aonde posso pisar. Eu to cansada, mas mesmo assim continuo aqui, não seja idiota e deixe que as pessoas te impeçam de sonhar . A sociedade tenta te rotular, vai de você deixar ou não, é aqui minha vida, meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!