domingo, 4 de setembro de 2011

Casamento Diferente

Boa Noite meninas, descubri q os casamentos então diferentes, como ? As noivas estão usando sapatos coloridos como rosa, azul, roxo,...
Vocês já viram ? Eu nunca vi em um casamento, mais vi pelas fotos e ficou super bonitos, ja que as maiorias das noivas usam vestidos brancos, usando sapato colorido valoriza o pé chamando atenção, já q não valorizava tanto. Aqui em baixo fotos para vocês verem :






















Um pouco mais:

Super autêntico e audacioso, mas com um toque de charme; é o estilo dessa tendência dos COLOR SHOES,  ou seja, o look dos sapatos coloridos para noivas. Combina perfeitamente com qualquer estilo de festa e horário, para acertar em cheio na composição desse look é  preciso combinar a cor sapato com o buquet e o estilo do vestido. Mesmo sandálias abertas, sapatilhas ou saltos super altos com ou sem meia pata, ficam lindos com os vestidos de noiva. E querem saber de uma coisa maravilhosa?????  São sapatos fáceis de encontrar, você poderá usá-lo em outras ocasiões e custam menos que os tradicionais brancos para noivas. Para as noivas que preferem usar o tradicional para a cerimônia, podem trocar os sapatos apenas para a festa.

Esse look arraza e chama bastante atenção, portando meninas que estão sonhando com os sapatinhos coloridos para compor o visual de noiva, não esqueçam de diminuirem o uso de outros ítens, como brilho, colares e acessórios em geral para não carregar muito. Apostem nessa tendência, está fazendo muito sucesso!!
 
Beiijinhoss !!

3 comentários:

  1. Super fashion.

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Passa lá no meu tb. Se gostar, segue tb. E tá rolando sorteio por lá.

    Beijos

    Lídia
    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É,dessa novidade eu já li por aí!Eu aprovo sim Larissa,mas prefiro cores escuras,creio que os tons em amarelo e cores próximas servem para as mais ousadas.
    A combinação com as flores do buquê também é perfeita.
    Beijos e até a próxima
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vcs gostaram meninas e claro q vou seguir o seu blog tbm Lídia !
    Beiijos !

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!