quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LookBook 2

Olá meninas, esse post vai falar sobre o meu segundo lookbook, mais o q é isso ? Eu coloco várias fotos como vocês podem ver ai embaixo e escrevo sobre o look dela !

Ameii o look dela, ficou bem verão, moderno. Ameii o sapato dela e a bolsa vendo parece ser de couro, a estampa da blusa floral bem a cara do verão, ela está usando um estilo nerd como vocês podem perceber pelo óculos, ameii a trança dela que é uma trança lateral solta o que estar super na moda e o cenário ajudou muiito a varolizar a foto.

Ameii o look dela, o vestido nem é tão bonito assim, mais usando esse colete de couro valorizou o visual dela e deu uma atenção para o vestido, a bolsa não dá pra ver direito mais ficou bem chique com o look, amei o óculos dela valorizou o rosto e combina com o tom da pele dela, o cabelo dela tambem chama atenção o que valoriza o look !
 

Ameii muiito o look dela, ela usa uma blusa de rendinha branca que não tem forro por baixo, ameii o short q parece ser um hot pants o que vai ser muiito usado no verão 2012, não gosteii muiito do sapato dela, mais achei que ficou bom com o look e ela tambem usa um estilo nerd como vocês podem reparar no óculos dela e ameii o cabelo dela ( amoo tudo tambem haha' )


Ameii, ameiii, ameii o look todo é perfeito !! Ela usa um colete de tachinhas, se vc reparar na blusa ela é inspirada na bandeira Americana mais é de Bouston, o short dela é picotado e a meia calça é preta desenha o que deixa o look no estilo rockinho e se você perceber nas pontas do cabelo dela tem mechas o que eu amo no cabelo de tom escuro !



Adoreiii o look dela ! Ela usa um blaser verde, com uma blusa trasparente , o short parece comum mais o cinto que ela usa valoriza muiito o short deixando um ar mais bonito, a bolsa q esta combinando com o sapato. Mas eu não curto muiito esses sapatos, mais tem pessoas que gostam, mas ficou legal com o look.


 
Adorei o look, esta super combinando ! Ela colocou um short preto que combina com o sapato, a bolsa de franjinha que é super linda e o cordão que combina com a bolsa e pra finalizar uma blusa branca com um óculos, ficou o look bem bonito pra usar num dia de calor !
OBS : ameii o cabelo dela !
 
Gostei do look dela princilpamente da blusa ( amoo oncinha), ela usa um short cintura alta com um cinto marron que combina com a blusa e a sandália rasteirinha e o cabelo dela valoriza o look ( combina )


O look dela ficou muiito fofo, bem romantico ! Ela usa uma bermuda jeans comum, com uma blusa branca,mas complementou com alguns acessórios que mundou o look completamente que são : o casaco de ombro marcado ( não dá pra ver muiito ) , uma meia-calça de coração, com uma bolsa preta, fez um pentiado moderno e colocou um cordão e uma pulseira para não ficar meia que um look sem graça !


O look dela é tipo que a temperatura esfriou um pouco, ai ela colocou um casaco de lã, com um short preto cintura alta como não está tão frio, mais um sandália alta não muito chamativa e o enfeite de cabelo pra dar valor ao look !


 O look dela ficou bem social e bonito ! Ela usou um short jeans claro cintura alta, com uma blusa branca, um blazer preto complementand com uma meia-calça preta e um oxford marron com saltinho. e não posso esquecer do chapéu que gostei muiito !


 O look dela ficou bem legal ! Na foto tem um solzinho que parece de manhã, mas o look dela parece que esta frio. Então ela colocou uma blusa preta de mangua, um short com bolso aparecendo, uma meia-calça preta, uma bota acima do joelho que fica muiito bonito em qualquer look depedendo com qual roupa que usar e complementou com um casaco grande beje que esquenta bem!


 O look dela é mais pra sair, percebe-se que o vestido dela tem certo brilho, mas é muiito bonito, colocou uma bolsa e um sapato alto que combinou perfeitamente com o vestido, o cabelo ajudou muiito e make principalmente o batom vermelho deu uma valorização no look.


 Chiquee ! o look ficou bem chique mesmo ! ela colocou uma blusa com estampa de bolinha pequena branca uma saia cintura alta reta que deixou o look mais social, incrementou com um casacão beje chiquerressímo, e os acessórios que deixa o look mais chique ainda que são a bolsa marron de couro, o sapato preto e o óculos lindo !! ( Ameii a cor do cabeloo )

 
 Ameii o look dela ficou bem lindooo e menininha !! Como você pode ver o short cintura alta e o estilo nerd então em alta ! Usou uma blusa rosa meio larguinha, uma meia-calça rasgada , uma bota não curto esses tipos de saltos mais é a primeira vez que vejo e acho bonito e achei super fofo o enfeite de cabelo de lacinho =D


AMEIIIII !!  a blusa é super fofa, ameii o short e o suspensório valorizou muiito o look e deixou muito fofo, ameii a bolsa e o coque que se usa muito na vida da mulher !

 
 Ameii o vestido bem a cara do verão 2012 não acha ? usou um blaser verde que ficou super lindo, combinou bastante com ela e colocou um cinto de couro marrom que serviu para marca a cintura dela e combinou com a bolsa que tambem é de couro marrom !

 
 Ameii o vestido florid dela o que esta super na moda e os acessórios se encaixaram perfeitamente o sapto amarelo, a pulseira amarela e a flor no cabelo amarelo, nesse look tudo se encaixa ! E a make tambem ficou super legal !


Como vocês podem ver o vestido florido está em alta, e complementou com uma bota de cowboy de camurça marrom escuro ficou super legal !


Beiijos ! Comentem !

2 comentários:

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!