terça-feira, 27 de setembro de 2011

Moda - Camisa Jeans Feminina

 Olá Meninas, hoje o post será relacionado ao  jeans, uma peça que não sai de moda, ano vai e ano vem e ele aparece apenas com lavagens e costuras diferentes. Febre e ícone dos anos 90, a jaqueta jeans é uma peça que sai do guarda-roupa feminino e marca presença em todas as temporadas, Sejam elas frias ou quentes. Figurinha carimbada em quase todos os looks e estilos, tem na versatilidade sua principal característica. Devido justamente ao jeans, material universal da moda e queridinho por boa parte das marcas mais badaladas, que não dispensam seu uso na maioria de suas coleções. Além de ser consumido pela maioria esmagadora no mundo inteiro.


 
 A camisa jeans pode ser usada tanto no frio acompanhada de outra blusa por baixo, como no calor, pois fica bem em ambos a estação. Uma peça que combina com vários estilos de roupas, no qual  pode ser usada com vestidos, saias, shorts entre outras peças.




 

Um pouco mais :

Combinadas em cima de inúmeras peças, vestidinhos, macacões, shorts, ou em looks total jeans – onde ele entra junto com outras peças do tecido, usadas em um mesmo look -, tops justinhos, regatas, etc; 
Para o verão, elas caem super bem com vestidos românticos de todos os comprimentos, em tecidos mais leves e fluidos, lisos ou com estampas, em conjunto com rasteirinhas e sapatilhas.

Nas produções mais arrojadas e noturnas mescle-as à saltos altos, peças mais justas, em couro, leggings, etc. Dias relax e visuais básicos e esportivos também são ideais para as jaquetas jeans. Use-as com camisetas com mensagens divertidas, brancas, complementados por um par de tênis descolado.

 


  
 

 Para uma produção mais casual (dia-a-dia) ou para o trabalho, basta combinar elementos mais descontraídos, como calça, macacões, shorts, regatas, vestidos de algodão lisos e estampados. E tranqüilamente a camisa jeans  ganha à noite, coordenadas com peças brilhosas e acessórios sofisticados.

 
Até celebridades usam :







Veja abaixo fotos e modelos de jaquetas jeans feminina e arrase no look !










 

Beiijos ! Comentem !

4 comentários:

  1. adorei os post super linda as imagens flor ;*
    tenha uma ótima terça-feira para você ;]
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uso muito e acho lindo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. camisa jeans é linda! mas não uso, não fica bem em mim :p
    ta tendo sorteio no nosso blog tambem! participe ^^
    http://biglittlenails.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-inauguracao-do-bln-blog.html
    beijoos!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram do post meninas !
    Não sei aonde encontrar camisa jeans =( acho muito bonita !
    Claro que passo la no seu blog (Big Little Nails)
    Beiijos !!

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!