quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nas alturas...


Olá meninas, hoje vou mostrar uma tendencia que esteve e ainda esta em alta que é a saia cintura alta, amoooo acho um estilo romântico, acho super fofo ! A saia de cintura alta é charmosa, versátil, romântica, chique e até mesmo despojada, tudo depende de seu modelo e tecido. Esta peça ganhou bastante destaque e promete não sair de cena tão cedo, e toda (ou quase) mulher deseja ter pelo menos um modelo deste tipo em seu guarda-roupa.

Sua modelagem pode variar bastante, indo dos modelos lápis mais longos, até as mais curtinhas de babados, e isso é ótimo, pois acaba agradando as mulheres de todos os estilos. Fícam lindas quando usadas com sapatilhas, mas mudam de cara quando usadas com uma bela sandália de salto ou até mesmo uma Ankle Boot. Modelo de saia ideal para usar durante o verão, mas quando o “inverno chegar” fica um arraso junto com uma bela meia-calça.



 Saia Cintura Alta COM ESTAMPA FLORAL


Essa saia é do tipo " FAZ MILAGRES" , vc pode usar casualmente ou pra uma balada, só depende do sapato e da blusinha que vc for usar pra cominar com essa maravilha! (MINHA OPNIÃO: ADOREIII, É LEVE , É FEMININA E DESCONTRAIDA, TUDO ISSO SEM DEIXAR DE SER LINDA E CHIQUERRIMA!!!)


Saia cintura alta com BABADOS


Modelo perfeito para quem tem pouco quadril (aumenta bastante o quadril, ou melhor realça!). A dica nesse caso é chamar ateção para o lugar certo, que são os babados, para isso combine com blusinhas basicas e simples,com um belo de um salto alto e bosa de lado( de preferencia com alça de corrente).Fecho, ta pronta pra arrasar!


Saia Cintura Alta BANDAGE



Bom, esse tipo de saia é recomendado para pessoas magrinhas ( ou que estão de bem com a balança ... ;( não é o meu caso, isso pois é muito colada , feito de um tecido elástico. Eu pessoalmente adoro,acho maravilhosa e mesmo acima do peso eu uso ( claro que não coloridas né), como sempre o pretinho basico emagrece , e como diizem : " a noite todo gato é pardo " asuhasuhsauhasuh.Gente eu achei linda e uso assim mesmo, sódepende da blusinha que eu combino junto... blusinhas regatass, meio folgadas ficam lindas ! ;D


Saia Cintura Alta GEOMÉTRICA



Estas que lembram formas geometricas são os preferidos das famosas só cuidado na hora de usar, cada saia é de um jeito, veja se não te deixa achatada, ou gorda.... valorize o que vc já tem


Saia Cintura Alta GODÊ


Essas são aquelas que podemos usar com sapatilhas sem medo! EBAHHHHHHH \o/ MELISSAS !!! são basicas, mas sem perder a alegância!!!


Saia Cintura Alta LÁPIS


Afunilada até a coxa , é geralmente associada à uma produção mais formal ,por isso use com tecidos mais sofisticados . Use sempre com um belo de um salto. (OBS: BAIXINHAS CUIDADO ESSA SAIR É DO TIPO QUE ACHATA ,SE MESMO ASSIM QUISER USAR (dou a maior força) SEM ESQUECER , JÁMAIS DO SALTO ! FICARÁ LINDA!!!


Saia Cintura Alta RETA


Outro modelo ideal para o dia-a-dia e para a balada , como eu disse só depende da lusinha e sapato que se usa . A principal diferença é que essa saia permite as rasterinhas e blusinhas mais coloridas.



Obs: Deu para perceber como esta peça do guarda-roupa feminino é versátil e linda, aproveito para deixar uma dica para quem esta um pouco acima do peso, mas não abre mão deste modelo, evite a saia mais justinha, como a saia-lápis, prefira modelos mais abertos e soltinhos.
Veja algumas fotos para você se inspirar:

 










Veja como as celebridades também usam muito esses tipos de saias:




Beiijos !!! Espero q tenham gostado do post !

6 comentários:

  1. Eu amo saias e shorts cintura alta. Podem ser românticos, sofisticados ou dependendo do modelo bem sexy.
    Obrigada pela visitinha e pelo comentário lá n meu blog :)

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. suuuuuuuuper post, adorei!!!
    Tenho uma cintura alta godê e amoooo.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. OOlá, Larissa!

    Acabei de conhecer o seu blog, adorei e já tô seguindo!

    Eu me joguei completamente nas saias de cintura alta e já nao sei montar looks sem ela! Adoro!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjokas, gata!

    HELENA.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro saias de cintura alta,valorizam muito o corpo e dá um toque de feminilidade e beleza muito bacana no corpo!Tenho 2,mas vou investir em mais alguns modelos...
    Beijos Larissa,até.

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência eu amo! Já tenho 4 *-*


    Beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom q gostaram do post meninas, e tbm acho muito bonita essa tendencia tenho 3 e ainda to tentando achar mais kkkk
    *-*
    Bjocas !

    ResponderExcluir

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!