terça-feira, 12 de abril de 2011


''Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa''
Se lembra quando agente, chegou um dia acreditar,que tudo era pra Sempre, sem saber,que o pra sempre,sempre acaba!
Aquilo que o coração ama é etermo!!
Depois da meia-noite,nós acedemos as luzes da cidade,nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol...
Entre tantas estrelas brilhando no céu,te encontrei bem ao fundo brilhando para mim.
Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado
O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba,agente pensa que ele nunca existiu.
Beijar-te é como peder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu,as estrela,... é ver a ti.
Se amor que eu sinto por você é um sonho... quero dormir para sempre!
Não sei se dentro de você existe um pouco de mim,mais dentro de mim existe muito de você.
Eu gosto tanto de você.. sem você a vida perde a graça.
3 palavras, 7 letras, 1 sentimento EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!