quinta-feira, 21 de abril de 2011


Aonde estiver,espero que estaja feliz encontre o seu caminho,guarde o que foi embora e jogue fora o que restou, eu acredito nos teus sonhos.
“A esperança é o primeiro passo para a decepção.”

“A minha tristeza é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber se a minha imagem ainda reflete em seu olhar.”
“A saudade é o revés de um parto, a saudade é arrumar o quarto, do filho que já morreu.”

“A solidão é a arma que mata mesmo sem ter ninguém para dispará-la.”
“A solidão é como o gelo, depois de muito tempo você nem percebe que é fria, mas é
“É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.”
“Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim quando sua mente me esquecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!