quinta-feira, 14 de abril de 2011


A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada.
Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
jardim da minha amiga todo mundi é feliz até a formiga.
Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!
Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa.
As Vezes somos tão orgulhos que deixamos de dar um passo para sermos felizes, por motivos menores que a felicidade.
Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre"

Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!

Amiga de papel rasga
amiga de vidro quebra
amiga de ferro enferruja
amiga falsa desiste
amiga igual a você não EXISTE!!!!

Te Adoro!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!