terça-feira, 26 de abril de 2011


Amo a liberdade por isso deixo
livre as pessoas que amo,
Se voltarem foi porque ás conquistei,
se não voltarem é porque nunca ás tive.
Não deixe o vento levar embora
o seu grande amor.
Fácil perdoar,dificil esquecer...
Se vc arranjar alguem vou ficar muito feliz
porque não vou ter vc pra puxar meu saco
pedindo pra voltar.
Aquilo que penseiii sobre vc estava errado,porque vc
não é igual aquela pessoa que vc me
falou,mostrou e sentiu.
Não me arrependodo que faço.
As vezes é melhor esquecer.
Vai ser feliz e me esquece.
Vou ficar magoada por muito tempo,mais vai ter uma hora
que vou te esquecer, vou viver outros amores, vou ser feliz
sem vc ao meu lado, pois tenho que aprender a viver sem vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!