sábado, 7 de maio de 2011


Hoje eu quero dizer, bem baixinho,mais com toda 
a força do meu coração,
Que tu és o sol,, da minha vida, e com toda essa
grandeza, és a razão de todo o meu ser.
Te amo.
Nada do que possa acontecer tirará essa sorriso do
meu rosto ! :D
Amar é facil para que tem coração, esquecer é difícil
para quem tem memória.
É preciso amar as pessoas como não houve-se o amanhã (8)
Com vc passei os melhores e piores momentos da minha vida.
Vou te levar para minha vida toda e nunca esquecerei as palavras
lindas que vc me disse!
Seu sorriso me faz sorrir!
Pela primeira fez que te vii, meu coração já me disse '' é esse homen
que te fara feliz'' ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!