sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um beijo seu fala mais que mil palavras ♫
Eu to apaixonado eu to contando tudo e não to
nem ligando pro que vão dizer amar não é pecado
e se estiver errado q se dane o mundo eu so quero so vc ♫
“O coração sabe exatamente do que precisamos, somos nós que
dificultamos as escolhas.
O que fazer se a pessoa que te faz chorar, é a única que pode te fazer sorrir ?
As vezes, ax pessoas te culpam por algo que você nao é ou por algo que você não fez.
Sabe porque a palavra amor tem 4 letras ? Porque ela precisa ser
divida igualmente entre duas pessoas.
 Não tente ser perfeito, pois foram os teus defeitos que me conquistaram.
: Qual o tamanho do seu amor por mim? : Quantas estrelas há no céu?
Uma Dica a todos : Nunca, nunca mesmo, desista daquilo que você quer.
A vida é uma montanha russa. Você pode gritar cada vez que houver uma
descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir.
Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo de seus
pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!