sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um dia vc aprende...
''Depois de algum tempo vc aprende
a diferença, em dar a mãe e aconrentar
uma alma.
E vc aprende que amar não sgnifica
apoiar-se, e companhia  nem sempre
significa segurança.
E começar a aprender que beijos não
são contratos e presentes não são
.promessas....''
Foi duro, mas eu aprendi que não é
porque fiz alguma coisa por alguém
que essa pessoa também vai fazer por
mim....
Tudo o que eu aprendi é tudo que eu estou
levando agora comigo.
Se amanhã não for nada disso,caberá só a mim
esquecer.
A vida é uma festa,então vamos viver o hoje,sem
se preocupar com o amanhã.
Deixa eu gostar de você,isso me acalma, me acolhe
a alma, isso me ajuda a viver.
Cansei de me preocupar com você, cansei de passar
noites em claro, sonhando com o que nao vai acontecer.
Ainda sinto você aqui ao meu lado. Eu não consigo
te esquecer, e por mais que eu tente, sua presença
vem ao meu encontro.
A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que
eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente.
Que o tempo passe devagar enquanto eu te fizer sorrir.
Você não é apenas o 'eu te amo' no final das contas.
Você é a palavra sincera, a palavra amiga. Você é a certeza.
Destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas
acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!