sexta-feira, 13 de maio de 2011

‘’ Solidão não é estar Sozinho, é estar no meio de várias
pessoas e sentir falta apenas de uma ''
 ' Por mas que eu não te ame da mesma forma que você
me ama, eu não quero ficar longe de você. ''
'' O meu maior medo é de te perde de vista. ''
'' É fácil me entender, difícil é me copiar. ''
'' Como eu posso ficar triste, se cada dia que eu passo ao
seu lado eu me sinto melhor.  ''

‘’ Não é fácil esquecer o que é sempre lembrado ‘’
'' Não faz sentido te amar em vão, faz menos sentido ainda
amar outra pessoa se você é única (o). ''
'' Se o que eu não estou sentindo por você não for amor,
será o que? Obsessão? ''
‘’ Não faz sentido ficar longe da única pessoa que pode te fazer feliz. ‘’
‘’ O tempo não para, e tudo que se foi já foi. É triste recomeçar ’’
 ' Quando estou com você é como se nada disso fosse real. ''
'' Seja como for, guardaremos dentro do peito esse amor que sentimos um pelo outro. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!