sexta-feira, 13 de maio de 2011

Que seja esterna ou provisória,
mas que seja linda e louca
a nossa história!
Onde estiver espero que esteja
feliz encontre o seu caminho
guarde o que foi e realmente bom
e jogue fora o que restou.
Meu coração bate feliz quando te ve!
Te entrego meu sonhos, os meus desejos,
as minhas dores e alegrias, as minhas
conquistas, as minhas perdas, tudo o que
é meu ou não em tuas mãos....
Não deixe para amanhã o que vc pode
fazer hoje =)
Vontade de bater na tua porta e dizer:
Você me faz feliz demais, o tempo parece
parece parar quando agente ta junto.
Viver sem ti não quero mais. Um dia vai
entender  que vc pra mim é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!