sábado, 21 de maio de 2011

Embora que ninguem possa voltar atrás
e fazer um novo começo, qualquer um
pode começar agora e fazer um novo fim.
"Deixe carinhos por onde passar, que um
dia eles voltam pra te encontrar. "
Não deixe que acabem com seus dias, viva intensamente.
É, ontem eram três; eu, você e a felicidade.
Hoje são apena dois; eu e a saudade!
Uma das piores sensações é quando você se afasta de
uma pessoa para que ela sinta a sua falta e você percebe o
quão bem ela vivem sem você.
Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você
tropeçar em algo maravilhoso.
Eu queria poder te olhar toda noite enquanto você dorme.
Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.
Quem inventou a distância não sabia o que era a saudade.
Quando você ama alguém, você ama a pessoa como ela é,
e não como você gostaria que fosse.
E mesmo se tudo der errado, que nossos caminhos sejam diferentes,
que tudo seja passado um dia, dentro de mim será eterno, não duvide.
Palavras, até me conquistam temporariamente, mas atitudes me
ganham ou me perdem para sempre.


Larissa Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não faça uso de palavrões
- Não xingue outros leitores
Obrigada pelo comentário e volte sempre!